domingo, 16 de março de 2008

Modelo de peito

Serena Kozakura, de 38 anos, é uma modelo japonesa, famosa pelo tamanho descomunal de seus seios.

Parece que ano passado ela foi acusada de destruir a casa de um homem (com quem ela estava mantendo relações), porque o homem a estava traindo (oi, amante da amante?).

O caso ficou super famoso, inclusive um canal de televisão local pediu para que ela fizesse uma demonstração de como, supostamente, ela invadiu a casa do ex. Para entrar ela teria aberto um buraco na porta a pontapés (She -ra! - "Pela honra de GraySkull!") e passado pelo tal buraco.

Aí que ta o problema. Seria impossível ela ter passado pelo buraco com um a "comissão de frente" de cerca de 110 centímetros.

E foi esse argumento que o advogado dela usou para convencer o juiz. E conseguiu. Ele levou um prato para o tribunal do tamanho do buraco da porta e fez um espécie de demonstração, ao vivo e a cores, provando que ela não conseguiria passar pelo buraco e que, portanto, era inocente!

Além de ganhar o caso, a japonesa ficou mundialmente famosa, dando um up na sua "brilhante" carreira de modelo comercial.

" Eu costumava odiar muito meu corpo. Mas foram meus peitos que venceram o tribunal."
Comovente declaração feita pela modelo após o caso ser encerrado. *momento de comoção geral*

Serena virou um exemplo a ser seguido por todas as japonesas (e mulheres do mundo todo) frustradas com os seus corpos. Um dia eles ainda "vencerão um tribunal" para você companheira, não desista!

Nenhum comentário: