sábado, 15 de março de 2008

Só as cachorras, au-au-au!

Bem, essas são as fotos da coleção outono/inverno do estilista Oleksiy Zalevsky, realizado na Ucrânia.


Espaço pra respirar, se preparar emocionalmente e pensar se quer realmente ver essas fotos, ainda há tempo de desistir.


Não diga que eu não avisei.


tcharam..



Eu nunca entendi direito qualé a desses estilistas.. o que será que eles pensam na hora de elaborar um desfile?

Eles não poderiam simplesmente mostrar as roupas? Assim, de uma forma mais simples.
Lógico, todo desfile tem que ter aquele glamour, mas acho que a maioria das pessoas que preparam os desfiles entendem glamour como exagero.

É por isso que sempre aparecem coisas como essas, do desfile de Oleksiy Zalevsky.

Essa focinheira tira toda a atenção da roupa, que é o verdadeiro motivo de estarmos lá, conferindo o desfile (além dos brindes, claro! hoho). Sem contar que modelos belíssimas ficaram com a aparência de mutantes, daqueles que apareciam em gibis dos anos 80. Essa grade na boca, essas antenas metálicas (aposto que pega até HBO).. nossa, um horror.

Eu também não gostei das roupas, parecem mais embrulhos de presente!

Aposto que a verba estava curta e ele aproveitou os papéis de presente que sobraram do natal, certeza.


Eu adoro a cara blasé dos cachorros, uma expressão meio que superior sabe? como se pensassem: não uso roupa, sou tratado como um animal sem cérebro, cuja únicas habilidades são pegar bolinhas, rolar, sentar e fingir de morto. Mas pelo menos não sou eu que estou parecendo um cachorro-quente enrolado em papel alumínio. E é porque são a espécie dominante..

Nenhum comentário: