Uma cafetina brasileira ajudou os investigadores norte-americanos no caso que levou à renúncia do governador de Nova York, Eliot Spitzer, afirma em sua edição desta quinta-feira (13) o jornal "New York Post".
Andreia Schwartz, que já havia sido detida pelas autoridades dos Estados Unidos por cafetinagem, foi a "fonte confidencial" dos investigadores que apuravam a rede de prostituição na qual Spitzer, casado e pai de três filhos, esteve envolvido - ele foi cliente de ao menos uma das garotas.
Segundo o jornal nova-iorquino, Andreia teria sido deportada para o Brasil nesta quarta-feira - mesmo dia em que Spitzer renunciou, pressionado por políticos de seu partido, o democrata.
Antes de se tornar cafetina, Andreia teria trabalhado no Emperors Club VIP -a casa de prostituição com a qual o governador de Nova York tinha relações. Depois, ela montou seu próprio bordel. Segundo o jornal, ela tinha entre seus clientes pessoas famosas.
Ela foi presa em 2006. No seu julgamento, a brasileira admitiu ser culpada das acusações de prostituição e de posse de drogas. Aceitou as acusações da corte e recebeu imunidade dos procuradores federais norte-americanos.
Diz a reportagem do "New York Post" que Andreia foi sentenciada no dia 4 de fevereiro deste ano, mas permaneceu na cidade "misteriosamente" por mais de um mês - e só deixou a cidade no dia em que Spitzer renunciou.
-
Pronto, tava demorando.
Gente nua e dando pra todo mundo, barraco, mulher.. só podia ter brasileira envolvida.
Não sou de julgar ninguém, cada um sabe o que faz com o dom que Deus lhe deu. Se ela quiser dar, que der. Mas, se for pra dar que der direito, pô.
Bem, pelo visto, a brazileira foi a "fonte misteriosa" do FBI enquanto eles investigavam o caso, pelo que deu pra entender ela tava metida com uns bagulho aí de drooougas e prostituição e, em troca de uma pena menor, resolveu cooperar (adouro essa gente prestativa, sai dando pra todo mundo).
Mas sabe, até gostei da moça.
Provou que não é porque veio de um país subdesenvolvido, saída da favela, que ia passar o resto da vida dando pra todo mundo.
Ela provou que é brasileira e não desiste nunca, "se libertoooou" dessa vida vulgar, criou vergonha na cara e virou cafetina, das celebridades, claro né gentem?
Agora é alguém na noite, levando todo o carisma e o "jeitinho" brasileiro para o mundo.

"Comigo o buraco é mais em baixo, beibe"
-

Como assim US$ 5.921 por hora? :O
E eu aqui pensando em coisas inúteis e fúteis como.. faculdade, mestrado, doutorado.
Vou já comprar minha passagem, porque "garota eu vou pra califooornia".
Beijos, depois volto e te levo pra dar um rolê na minha ferrari, paga com o dinheiro de um trabalho árduo e suado (e põe suado nisso!).
Nenhum comentário:
Postar um comentário